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zorro slots online,Hostess Bonita Online, Levando Você por Jogos de Loteria em Tempo Real, Explorando Cada Sorteio e Estratégia para Maximizar Suas Chances de Ganhar..A redução de peso alcançada pela remoção de uma das torres de artilharia secundárias permitiu a adoção de um novo canhão automático de duplo propósito Modèle 1937 de 100 milímetros; seis ficariam em torres duplas instaladas ao redor da parte dianteira da superestrutura, outras quatro nas laterais traseiras da superestrutura e duas entre a torre de comando e a bateria principal. Estas eram as mesmas armas adotadas para o ''Richelieu'' e ''Jean Bart'' durante suas construções, porém as montagens eram novas e totalmente fechadas, diferente das versões abertas adotadas para as embarcações anteriores. Seis novos canhões ACAD de 37 milímetros em torres duplas complementariam as armas de 100 milímetros; quatro ficariam um convés acima e mais para o centro do navio do que os canhões de 100 milímetros, enquanto as outras duas seriam instaladas em cada lado da segunda torre de artilharia principal. Essas armas mostraram-se problemáticas durante o desenvolvimento devido ao grande desgaste do cano, resultado de uma velocidade de saída muito alta e o peso do projétil. Esforços para corrigir o problema tinham impedido a adoção dos canhões para o ''Richelieu'' e ''Jean Bart'', com eles no final nunca tendo entrado em serviço com exceção de um único protótipo instalado no aviso ''Amiens''. Diretórios de controle de disparo foram adicionados para as armas novas.,O NTSB também determinou que o mau desempenho do primeiro oficial Bruecher durante a decolagem provavelmente contribuiu para sua perda de controle do avião. O primeiro oficial virou o avião a mais de 6 graus por segundo, ou duas vezes a taxa recomendada. Combinado com os efeitos do gelo na asa, a alta taxa de subida fez com que a asa esquerda do avião parasse e o avião começasse a capotar. O voo 1713 foi o primeiro voo de Bruecher após uma ausência de 24 dias dos deveres de voo, e o NTSB concluiu que essa ausência prolongada havia corroído a retenção do recém-contratado primeiro oficial de seu treinamento recente, o que contribuiu para seu fraco desempenho de decolagem..
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